Após confessar, neste domingo (04), ter matado o ex-marido, de 60 anos, com um fio, a mulher identificada apenas como Jucilene, afirmou em depoimento que também tentou simular um suicídio. O crime ocorreu no sábado (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Léo da Lojinha, como era chamado, foi encontrado morto na loja onde residia, na Rua Vinte e Cinco.
Conforme o site O Correio News, a delegada Dr. Bianca Martins, afirmou que somente vai pronunciar e divulgar as causas da morte, após o resultado da perícia.
O caso
Uma mulher, identificada pelas iniciais, J.S.G., confessou, neste domingo (04), ter matado o ex-marido L.C., de 60 anos, conhecido como "Léo da Lojinha". A autora teria enforcado a vítima com um fio para simular que o homem teria se suicidado, mas horas depois decidiu confessar o crime. O caso ocorreu no sábado (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, acompanhada do advogado, compareceu à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde confessou ter assassinado o ex-marido no dia anterior. O corpo dele foi encontrado na loja onde residia, localizada na Rua Vinte e Cinco.
A perícia foi acionada imediatamente, e um exame pericial de local de morte violenta foi realizado. A autora do crime foi interrogada e confessou tanto a autoria quanto a materialidade do homicídio.
Ainda segundo a polícia, mais informações serão divulgadas em momento oportuno, para preservar a eficiência e o bom andamento das investigações.