(67) 99826-0686
Camara Maio

Mulher tira roupa em bar e tenta ferir dona com caco de vidro

Aparecida ficou irritada, quebrou um copo, pegou o caco de vidro e partiu para cima da proprietária do bar

24 DEZ 2016
Airton Raes
13h46min
Foto: Geovanni Gomes

Duas mulheres ensanguentadas foram detidas, após brigarem em um bar no município de Dourados na manhã deste sábado, 24 de dezembro.

De acordo com o boletim, a confusão começou quando uma mulher embriagada, identificada como Aparecida Severino Da Silva , de 41 anos, chegou ao Filés Bar e começou a tirar a roupa no meio do estabelecimento. A dona do bar foi pedir para que ela se comportasse pois o bar era um “local familiar”. Aparecida ficou irritada, quebrou um copo, pegou o caco de vidro e partiu para cima da proprietária do bar.

Marilene Marques Dos Santos, de 51 anos, que estava tomando cerveja no bar tentou impedir a agressão, porém Aparecida acabou ferindo Marlene com o caco de vidro com cortes nos braços e no olho. Devido ao estado de embriaguez e falta de equilíbrio, Aparecida veio a cair na calçada cortando a testa no lado direito e um pequeno corte no dedo devido o uso do caco de vidro usado como arma.

Segundo populares, havia uma outra mulher envolvida na confusão conhecida como “Rose Magrela” que estava portando uma faca, porém quando a Polícia chegou ao local não foi possível localiza-la. A Polícia Militar encaminhou Aparecida e Marilene para a delegacia. 

Veja também