Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Mulher tomba caminhonete e fica presa às ferragens após ser perseguida pelo marido no trânsito

O homem embriagado perseguia a esposa em um Fiat Uno; ele tentou bater nos bombeiros e acabou preso

31 agosto 2019 - 11h49Por Rayani Santa Cruz

Uma mulher acabou presa às ferragens após tombar uma caminhonete. Ela fugia do marido, que a perseguia pelo trânsito em um Fiat Uno. O caso ocorreu por volta das 06h deste sábado (31), em Três Lagoas.

Conforme o site Perfil News, marido e mulher estavam em veículos diferentes, seguindo em  alta velocidade na contramão da rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova. A mulher era perseguida e conduzia uma caminhonete S-10 enquanto o marido um carro de passeio.

O homem identificado como Alex conseguiu fechar a S10, fazendo a motorista perder o controle e colidir, derrubando o muro e a grade de uma residência, enquanto o Uno foi parar na rua lateral.

A batida foi tão violenta que a caminhonete tombou, deixando a condutora presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima após o desencarceramento da caminhonete. Ela foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Testemunhas disseram que Alex estava embriagado, ele ficou muito alterado  e tentou agredir os bombeiros. O condutor acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Três Lagoas.