Mulher usou um bebê, de dois anos, para impedir que o marido, de 41 anos, fosse preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (19), na Rua dos Amigos, Jardim Anache, em Campo Grande. O homem estava agressivo e mordeu o punho de um militar.
O boletim de ocorrência diz que uma equipe da PM passava pela rua, quando um sargento sentiu forte cheiro de maconha. O suspeito, que estava em frente de casa, teria jogado o cigarro de droga fora, ao ver a viatura se aproximar.
Ainda de acordo com o documento, o suspeito foi abordado e havia um mandado de prisão em aberto. Ao receber voz de prisão, o homem correu para dentro de casa e foi perseguido.
No entanto, segue o registro, a esposa do suspeito, que segurava uma criança, de dois anos, tentou impedir a passagem dos PMs. A equipe policial se desvencilhou dela, com cautela, diz o B.O e seguiu no encalço do fugitivo.
O morador foi novamente alcançado pelos policiais, mas novamente a mulher usou a criança de colo para evitar a prisão. Os militares novamente se desvencilharam dela e conseguiram algemar o homem.
O suspeito, segue a ocorrência, estava agressivo e negava que tinha mandado de prisão. Foi preciso uso de algemas nas mãos e nos pés dele, em razão da agressividade e do histórico de fugas da polícia, mesmo algemado.
Os envolvidos foram levados para a Depac Centro, porém lá foi descoberto que o mandado de prisão estava revogado.







