A recreadora infantil, Lucivania Souza, de 32 anos, teve sua motocicleta furtada no começo da noite de ontem (16), em uma das ruas mais movimentadas de Campo Grande. O furto aconteceu na rua Rui Barbosa, no Centro da Capital.
De acordo com a vítima, ela relatou que deixou estacionado o veículo, uma Honda Biz de cor preta, com placas HSB 5221, em frente ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde teria ido visitar a sua irmã, que estava hospitalizada.
Ainda segundo Lucivania, ela estacionou a motocicleta por volta das 18h e às 19h, a BIZ já havia desaparecido. " Entrei no hospital e em menos de uma hora me roubaram. É difícil, pois usava a moto para ir trabalhar, agora estou de ônibus. Complicado a gente trabalhar para conquistar as coisas e tirarem de nós", lamenta.
Quando a vítima saiu da Santa Casa, viu que o veículo não estava mais no local onde ela havia deixado. Assustada, ela resolveu perguntar para um funcionário que trabalha em uma guarita do hospital. " Perguntei para o homem se ele tinha visto quem poderia ter levado a moto. Ele disse que viu dois jovens saindo com a BIZ, mas explicou que avistou os rapazes rapidamente e não pode me ajudar muito", relata.
A recreadora resolveu ir até a delegacia e o caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)- Centro. A polícia investiga o caso, mas até o momento os autores não foram encontrados.