quinta, 10 de julho de 2025

Busca

quinta, 10 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2023 08:00

Mulheres expõem cadeirante que passa a mão e chama de 'gostosa' em ônibus de Campo Grande

Outra reclamação é que ele xinga e ofende passageiros, e até o motorista

Mulheres usaram o Facebook para denunciar um deficiente físico, que estaria promovendo importunação sexual, no transporte coletivo de Campo Grande. 

A denúncia informal foi feita no Grupo ''Segredos do Busão''. A página reproduziu o relato de uma usuária do transporte. Primeiro, a denunciante citou que o homem é agressivo com demais passageiros e xinga até o motorista do ônibus. 

''... todo mundo que passa pelo meio do ônibus, ele fala alguma coisa para oprimir a pessoa'', relatou. 

Ainda segundo a denunciante, o cadeirante também promove importunação sexual no coletivo. 

''Fora o que ele faz com as mulheres... passa a mão na bunda é até mesmo puxa pelo braço e chama de gostosa e de 'pu**'', desabafou a passageira. 

Na seção de comentários, outra passageira relatou a mesma situação. 

''... ficou a tarde inteira no terminal infernizando... estava indo para cima das mulheres, chamando de gostosa e vários tipos de besteiras'', garantiu.  

Leitores também refletiram sobre o fato do suspeito ser deficiente físico. 

''... o fato de ser cadeirante, ou idoso, não o torna inimputável'', destacou um homem. 

''Que Deus me perdoe, mas eu tinha soltado era um murro na cara dele, pra ficar ligeiro'', escreveu outra mulher. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias