GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Mulheres de 16 e 19 anos são executadas brutalmente e deixadas no lixo

Jovens estariam envolvidas no roubo de um veículo de vereador

17 outubro 2018 - 09h08Por Luis Abraham

Moradores de Pedro Juan Caballero encontraram, na manhã desta quarta-feira (17), os corpos de duas mulheres em meio ao lixo, após serem executadas de forma brutal a tiros e cortes de faca.

A dupla foi identificada como Eliza Villagra, 19 anos, e Raquel Chamorro, de 16. Elas estariam envolvidas no roubo de uma caminhonete de um vereador. O veículo foi recuperado. As vítimas foram encontradas em uma área desabitada de Pedro Juan Caballero, onde teriam sido abandonadas em meio ao entulho.

Segundo informções do Porã News, os autores teriam tentado incendiar os corpos das mulheres após ser executá-las de forma brutal em outra localidade e, posteriormente, levadas até o local onde foram localizadas.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia, acreditam que a morte violenta das jovens estaria relacionada a um ajuste de contas entre assaltantes na fronteira do Estado.

Após a realização dos procedimentos de rigor a dupla foi encaminhada para Instituto Médico Legal da cidade a espera dos familiares.