TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Polícia

Na malandragem: mulheres são presas após aplicar golpes em loja de material de construção

Após receber os produtos, elas cancelavam a compra

26 junho 2020 - 11h23Por Dany Nascimento

Duas mulheres, uma de 34 anos e outra de 29 anos, fora, presas na tarde de ontem (25), após aplicarem golpes em uma loja de material de construção da Avenida Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dona do estabelecimento acionou a Polícia após ser vítima de golpes frequentes, onde o cliente solicita um link da cielo para pagamento dos produtos, é feita a confirmação e a venda dá sinal de efetuada. Após a entrega dos produtos, a proprietária recebe a informação de que a compra foi cancelada.

A dona recebeu o pedido de compra de dois ares condicionados e o pedido do link para pagamento. A Polícia foi acionada e encontrou um homem no local, aguardando para receber os materiais. Ele contou que presta serviço de frete e foi contratado para levar a mercadoria em uma loja, na Avenida Das Bandeiras.

Os investigadores acompanharam a entrega e flagraram duas mulheres aguardando. Elas confessaram que estariam aplicando golpes e os produtos já haviam sido vendidos pelas redes sociais.  

Para efetuar as compras, as autoras usavam o nome de uma mulher já falecida. Elas deram golpe e ficaram com 40 latas de tinta, telhas, cabos, banquetas, entre outros produtos.

Elas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.