PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/09/2016 09:12

A+ A-

Mulheres são rendidas por assaltantes ao entrar em caminhonete na Capital

Bandidos evaram o veículo uma das mulheres dentro

Duas mulheres e uma criança foram rendidas por bandidos na noite de ontem (29), ao deixar um restaurante e tentar entrar na caminhonete S-10 de cor branca, placa QAE-2830 de Corumbá-MS, que estava estacionada na rua Euclides da Cunha, na noite de ontem (29), em Campo Grande.

Tamires Salinas Bento da Silva, 23 anos e Vanessa Salinas da Silva, 27 anos afirmaram aos policiais, que após entrar no veículo, se depararam com os bandidos, que apontavam arma de fogo para o veículo e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação, Tamires, que teria sentado no banco do motorista para dirigir o veículo, assustou,  gritou e buzinou a caminhonete, momento em que os ladrões entraram no veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Vanessa conseguiu tirar o filho de 5 anos, que estava no bando de trás da caminhonete e correu na direção do restaurante. Os assaltantes bateram a caminhonete em um veículo I-30, placa ELS 0399 de Dourados, que estava estacionado na frente e conseguiram deixar o local.  Tamires ficou dentro do carro com os assaltantes e foi abandonada no bairro Rita Vieira.

Ela relatou que durante o trajeto, um dos bandidos deu um soco em seu rosto e afirmou que todos seriam "ladrões de elite que só roubam carros de luxo". A vítima destaca ainda, que o bandido que estava na direção do carro não sabia dirigir carro automático, já que perguntou diversas vezes como fazia para mudar a marcha.

A caminhonete foi encontrada abandonada na rua Filomena Segundo Nascimento, atrás do UPA Universitário, por uma equipe do Batalhão de Choque. As vítimas alegaram que os autores eram magros, pardos, cabelos cortados baixo, sem barba e aparentavam ter no máximo 25 anos. Todos estavam nervosos durante a ação e o bandido que dirigiu o veículo portava uma arma niquelada.

  

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024