quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/06/2020 11:45

Músico é preso suspeito de pelo menos 5 estupros em Campo Grande

Uma das vítimas, 12 anos, ficou grávida

O músico Glauber César Oliveira Vasconcelos, 38 anos, foi preso, na manhã de hoje (24), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no bairro Jardim Panorama, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele é suspeito de pelo menos 5 estupros na Capital.

Ele negou os crimes e disse que as vítimas mantinham relação por vontade própria. Um dos boletins de ocorrência, registrado pela mãe de uma das vítimas, de 14 anos, contou que ele usava o Facebook para envio de nudes e depois chantagens.

No caso, a mãe suspeitou do comportamento da filha, após ela sair de casa. Na ocasião, a adolescente foi encontrar com suspeito após ele ameaçar divulgar fotos íntimas da garota.

A mãe relatou à polícia que encontrou as imagens, confrontou a filha e ficou sabendo do fato. Diante disso, elas registraram boletim de ocorrência.

Conforme a polícia, uma adolescente de 12 anos ficou grávida e teve um filho do músico. O caso segue em investigação, mas, ele vai responder por crime de estupro de vulnerável.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias