A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/06/2016 12:39

A+ A-

Na Capital, esposa encontra homem morto com tiro na cabeça

Um homem identificado como Rubens Alegria, de 64 anos, foi encontrado morto nesta manhã (6) pela própria esposa, em um imóvel localizado na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Terminal Guaicurus, em Campo Grande.

A Polícia Militar contou que a esposa chegou há pouco tempo de Bela Vista, município distante a cerca de 327 quilômetros da Capital. Ao olhar pela janela, ela teria visto o marido morto, com muito sangue em volta da cabeça.

Informações preliminares dão conta que ele era responsável por cuidar de vários ‘apartamentos’, em um dos imóveis onde foi encontrado morto.

Algumas testemunhas que não quiseram se identificar suspeitaram do óbito e disseram que, no local, moravam várias mulheres de ex-presidiários.

 

A perícia técnica também foi acionada para atender a ocorrência, portanto, ainda não há confirmação da quantidade de tiros que ele levou, aparentando ser um na região da cabeça.

O delegado da 6ª Delegacia de Polícia Edenilson José Holler, disse que o caso deve ser encaminhado para Derf (Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos). “A princípio, aparenta ser latrocínio porque o veículo da vítima, um celta prata, foi levado”, contou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias