Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
FAMASUL MAIO BANNER
Polícia

Na fissura por droga, menor ameaça irmã e bate na avó no Nashville: 'te matar demônio'

Ele já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de entorpecentes

14 maio 2022 - 09h16Por Thiago de Souza

Adolescente foi detido pela Polícia Militar, depois de ameaçar a irmã de morte, na manhã desta sexta-feira (13), no Jardim Nashiville, em Campo Grande. Ele é viciado em drogas e fica agressivo quando os parentes não dão dinheiro para o entorpecente. 

Conforme boletim de ocorrência, o pai do menor contou à polícia que o filho pediu dinheiro para os parentes, a fim de comprar drogas. O rapaz já chegou a cumprir media socioeducativa por tráfico de entorpecentes. 

Em dado momento, o infrator pediu dinheiro para a avó, mas ela negou. Ele então prometeu vender itens de higiene pessoal e alimentos que ela havia comprado e trocar em uma boca de fumo.

O suspeito também foi até o quarto da irmã e fez ameaças: ‘’Vou te matar, demônio’. Outros familiares também foram xingados pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e a irmã e a avó do garoto desejaram representar contra ele. 

A idosa diz que não aguenta mais o comportamento do neto e exige que ela seja internado em uma clínica de recuperação. Ela relatou que, em outra ocasião, o neto a empurrou, pelo mesmo motivo. 

O agressor foi no banco de trás da viatura, sem algemas.