A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

A+ A-

Na frente da filha, homem mata mulher com 4 tiros

A polícia está investigando a morte de Izabel de Oliveira Almeida, por volta das 2h desta madrugada (25), na Rua Lerverno de Queiroz, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. O companheiro dela é suspeito de ter efetuado ao menos 4 disparos de arma de fogo na dona de casa, em frente da filha de 9 anos de idade.

A delegada Rosely Molina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), contou que já há diligências em busca do autor do crime de feminicídio. Trata-se de mais uma modalidade de homicídio qualificado, “por razões da condição de sexo feminino”, estabelecendo causas de aumento de pena.

O suposto autor, Valdemir Almeida Araújo, 27 anos, já tem passagem na polícia por furto e há apenas um atendimento da Polícia Militar, em 2008, de violência doméstica contra a mesma companheira. “Eles já eram amasiados há vários anos. Parece que estavam brigando e ele acabou disparando 4 tiros na região do abdômen da mulher, bem na frente da filha dela de 9 anos. Não tem filhos juntos, ele é bem mais novo”, contou a delegada.

A delegada disse ainda, que a dona de casa foi encontrada no solo de um dos cômodos da residência. A vítima fatal chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate, mas no decorrer do trajeto até o hospital teve duas paradas cardíacas e acabou morrendo na viatura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024