TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Na Vila Margarida, tio esfaqueia sobrinho pelas costas durante confraternização

A vítima passa bem, mas terá que passar por cirurgia

31 DEZ 2016
Rodson Willyams
08h45min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Eder Raimundo da Cruz, de 33 anos, foi esfaqueado nas costas pelo próprio tio, identificado como José Aleixo Delmondes durante uma confraternização familiar que acontecia em uma conveniência localizada na Rua Rio Negro, no Bairro Vila Margarida, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 18 horas, desta sexta-feira (30).

Segundo o registro policial, a confusão começou quando uma amiga da vítima teria chegado ao local e o tio teria assediado a jovem, vindo a fazer 'brincadeiras' na frentes dos demais presentes. Eder não teria gostado e pediu para que parasse e que respeitasse a amiga.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o tio teria se levantado, saído da roda de amigos e logo depois retornado ao local. Ele estava de posse de um faca e golpeou o sobrinho pelas cotas, o perfurando na altura da cintura. A vítima tentou fugir do local, mas não conseguiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde do Nova Bahia. De lá, foi encaminhado para a Santa Casa. A vítima não corre risco de morte, mas segundo parentes, terá que passar por uma cirurgia. O tio fugiu do local e não foi localizado. O caso foi registrado na Depac do Centro, como lesão corporal dolosa. 

Veja também