IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

"Não tenho medo de matar policial": homem causa tumulto em festa no Tarsila do Amaral

Além de atacar policiais, homem ainda tentou agredir a esposa

Um homem de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (7), após causar confusão em uma casa de festas na rua Dorcelina Folador, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O suspeito estava embriagado e ainda teria desacatado policiais. 

Segundo informações do portal Nova Lima News, o homem teria começado uma discussão com a esposa, por ciúmes, passando a agredir verbalmente convidados, sem nenhum motivo. A mulher disse a equipe policial que não houve violência doméstica, e que o marido ficou nervoso e agressivo durante a comemoração. 

Alguns convidados da festa ainda tentaram conter o suspeito, porém utilizaram de violência, e o homem acabou com escoriações nas costas, costela e peito. Mesmo após a confusão, ele se recusou a deixar o local e continuou alterado até a chegada da equipe policial.

Quando os agentes chegaram no local, o homem estava sozinho no local. Ao ser abordado, ele se negou a revista, e passou a xingar os policias, além de tentar agredi-los com socos. Foi preciso usar força moderada para contê-lo. 

Durante a condução à viatura, o homem fez ameaças aos agentes, dizendo que “não tinha medo de ser preso novamente” e que “iria se vingar” dos militares que o prenderam. O homem ainda afirmou que já havia sido preso por tráfico e que “não teria problema em matar policiais”.

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele ficará a disposição autoridade policial para as providências cabíveis.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias