TCE Novembro
Menu
terça, 30 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Nervoso, marido passa faca no pescoço da mulher em briga de bar

04 abril 2016 - 08h05Por Mariana Anunciação

Neiva Rafael Monteiro, de 30 anos, acusou seu marido João Ferreira Maciel, de 50 anos, de ter passado a faca em seu pescoço, por volta das 00h30 desta madrugada (4), durante discussão no Bar do Pé, na Rua Ponta Porã, no Centro de Jardim, município distante a cerca de 237 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi apurar uma briga de bar, quando presenciou João largando uma faca em cima da mesa de sinuca. Ao indagarem Neiva sobre o ocorrido, ela contou que ele estava agressivo no bar e com uma faca de 25cm de lâmina, passou em seu pescoço, apesar de não a ter lesionado.

Por outro lado, de acordo com o registro policial, João relatou que havia retirado a faca de seu irmão identificado como Gelson. Mas a testemunha acabou desmentindo essa versão: “A faca não é minha”.

Diante dos fatos,  todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as providências cabíveis. A vítima Neiva e testemunha (irmão) declararam que o autor realmente deu o golpe de faca, mas não teria ferido por passar o lado que não é cortante.