PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/04/2016 08:05

A+ A-

Nervoso, marido passa faca no pescoço da mulher em briga de bar

Neiva Rafael Monteiro, de 30 anos, acusou seu marido João Ferreira Maciel, de 50 anos, de ter passado a faca em seu pescoço, por volta das 00h30 desta madrugada (4), durante discussão no Bar do Pé, na Rua Ponta Porã, no Centro de Jardim, município distante a cerca de 237 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi apurar uma briga de bar, quando presenciou João largando uma faca em cima da mesa de sinuca. Ao indagarem Neiva sobre o ocorrido, ela contou que ele estava agressivo no bar e com uma faca de 25cm de lâmina, passou em seu pescoço, apesar de não a ter lesionado.

Por outro lado, de acordo com o registro policial, João relatou que havia retirado a faca de seu irmão identificado como Gelson. Mas a testemunha acabou desmentindo essa versão: “A faca não é minha”.

Diante dos fatos,  todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as providências cabíveis. A vítima Neiva e testemunha (irmão) declararam que o autor realmente deu o golpe de faca, mas não teria ferido por passar o lado que não é cortante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024