A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/06/2021 12:40

A+ A-

Nome de Cupertino é o primeiro da lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo

Ele é acusado de matar o namorado da filha e os pais dele em 2019

O nome de Paulo Cupertino Matias entrou para a difusão Vermelha da Interpol, sendo o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo. 

Ele continua foragido após ser acusado de matar o ator Rafael Miguel e a família dele há dois anos, em 9 de junho de 2019.

O empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

De acordo com o G1,  Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele, que atualmente tem 50 anos, nunca constituiu um advogado para defendê-lo. 

O processo está em segredo de Justiça, mas o G1 apurou que a primeira audiência de instrução do caso foi marcada para o dia 30 de agosto na 1ª Vara do Júri no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. 

Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias