TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Open bar de confusão: segurança de casa noturna é agredido e pancadaria termina na delegacia

Local é conhecido há bastante tempo pelas confusões e brigas constantes

26 agosto 2019 - 08h29Por Luis Abraham

A Polícia Militar foi acionada via Ciops na noite deste domingo (25) em Campo Grande para atender ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo em uma casa noturna nas imediações da Avenida Ernesto Geisel, próxima ao Shopping Norte Sul. O local, que já é conhecido de longa data pelas confusões e brigas, foi palco de uma briga entre os frenquentadores da casa e a equipe que realiza a segurança do estabelecimento.

De accordo com informações do boletim de ocorrência, um vigilante que tentava conter a briga generalizada que tomou conta do recinto foi agredido por diversas pessoas com socos e pontapés, e até mesmo uma mesa acabou sendo arremessada contra ele, causando um corte na boca.

Um rapaz que se encontrava no local foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele alegou ter sido agredido no meio da confusão e não soube dizer quem seriam os autores. Ele apresentava um corte na cabeça e foraa encaminhado para a UPA Leblon. Os demais envolvidos fugiram tomando rumo ignorado ao avistar a equipe policial.