A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/08/2019 08:29

A+ A-

Open bar de confusão: segurança de casa noturna é agredido e pancadaria termina na delegacia

Local é conhecido há bastante tempo pelas confusões e brigas constantes

A Polícia Militar foi acionada via Ciops na noite deste domingo (25) em Campo Grande para atender ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo em uma casa noturna nas imediações da Avenida Ernesto Geisel, próxima ao Shopping Norte Sul. O local, que já é conhecido de longa data pelas confusões e brigas, foi palco de uma briga entre os frenquentadores da casa e a equipe que realiza a segurança do estabelecimento.

De accordo com informações do boletim de ocorrência, um vigilante que tentava conter a briga generalizada que tomou conta do recinto foi agredido por diversas pessoas com socos e pontapés, e até mesmo uma mesa acabou sendo arremessada contra ele, causando um corte na boca.

Um rapaz que se encontrava no local foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele alegou ter sido agredido no meio da confusão e não soube dizer quem seriam os autores. Ele apresentava um corte na cabeça e foraa encaminhado para a UPA Leblon. Os demais envolvidos fugiram tomando rumo ignorado ao avistar a equipe policial.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024