Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Operação Breaking: homens são levados para delegacia em Campo Grande

Um dos presos foi abordado no bairro Jardim Radialista, o outro estava no bairro Rancho Alegre

17 setembro 2019 - 07h53Por Dany Nascimento e Nathalia Pelzl

Dois homens foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga na manhã desta terça-feira (17), durante a operação Breaking. Um homem de 37 anos foi abordado pelos policiais no bairro Jardim Radialista, em Campo Grande, e encaminhado para a delegacia.

O segundo conduzido, de 35 anos, foi abordado no bairro Rancho Alegre, também em Campo Grande, e levado para a Depac. Os policiais não concederam informações sobre os dois conduzidos.

Operação

A operação Breaking foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e deve cumprir 18 mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 20 mandados de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul.

Policiais se dividem entre as cidades de Campo Grande, Ladário, Corumbá, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Birigui/SP e Campinas/SP em combate a organização criminosa atuante no refino e distribuição de cocaína e pasta base.