(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Operação da polícia prende oito pessoas envolvidas em tráfico de drogas na Capital

Na casa de um autores, foram encontradas moedas de três nacionalidades

9 DEZ 2016
Redação
15h53min

A Polícia Civil em Campo Grande, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Narcotráfico (Denar), realizou durante a semana uma operação que resultou na prisão de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Capital.

Conforme informações da polícia, no começo da noite de segunda-feira foi presa em flagrante Maria Heloísa Alves da Cunha. A traficante foi flagrada com um depósito de papelotes de cocaína em sua residência, na Avenida Segredo, no Jardim Imperial. 

Na sequência, na região do Buriti, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão de Edileia Amaral. Ela responde por tráfico de drogas e foi presa em flagrante em ocasião anterior.

Na manhã de quarta-feira (07), foi dado cumprimento ao mandado de prisão de Hudson Max Cardoso Rodrigues, também pelo crime de tráfico de drogas.

Em continuidade foram presos em flagrante Diego Lopes dos Santos e Dennis Alves e Silva, os quais realizavam uma transação de drogas na avenida das Bandeiras. Diego cumpria pena no semiaberto e Dennis em regime aberto. Na casa de Dennis, as equipes localizaram R$ 37.158,00, US 42, e € 5.

Ainda no final da tarde da quarta feira, a equipe prendeu em flagrante Victor Nascimento de Almeida, efetuando a venda de maconha no Bairro Santo Antônio. 

No início da manhã de quinta-feira (08), a equipe prendeu em flagrante o casal Oziel Ramires Gonçalves e Kassandra Eva Bezerra. Eles mantinham grande quantidade de maconha na residência no bairro Jardim Montevidéu. 

Veja também