A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/09/2018 08:55

A+ A-

Operação Integração desmantela quadrilha; diversos crimes foram solucionados

Ação foi deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal da Fronteira

Operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal da Fronteira (GCMFron), realizada na tarde desta terça-feira (11), desmantelou quadrilha especializada em roubo e furto de motos em Ponta Porã.

Através da chamada “Operação integração”, a equipe de investigação chegou ao depósito conhecido como “Zangão”. Localizado na Rua Rosa Azul, do Jardim das Rosas, o local era utilizado como desmanche.

Após um trabalho investigativo e de inteligência realizado pelas forças de segurança pública, a operação resultou na apreensão de mais de 15 motocicletas de diversas marcas, além de muitas outras já transformadas em peças, 2.500 dólares e aproximadamente R$ 2.700 em dinheiro.

Dois suspeitos foram presos e não tiveram os nomes divulgados para que não ocorra nenhuma obstrução às investigações ainda em andamento.

A operação iniciada na última terça-feira (4) já obteve alguns resultados positivos no combate a roubos e furtos na região de Ponta Porã, como a recuperação de veículo Volkswagen Golf, roubado na região do Bairro São João. E na prisão de Edson Correia de Lima, 23 anos, foragido da justiça pelo envolvimento em vários assaltos na região, ele transitava na Rua Rio negro no Parque das Aroeiras e estaria envolvido em vários assaltos na região de fronteira.

Já na manhã de sexta-feira (7) os investigadores também prenderam Juliano Aparecido Ribeiro, 34 anos, ele possui diversas passagens por furto qualificado, ameaça, incêndio e violação de domicílio ele tentava furtar telhas de uma residência situada no Residencial Ponta Porã I, assim como a prisão do paraguaio Juan Angel Centurion Fariña, 26 anos, conhecido como “Fala Alto” foragido da justiça brasileira por passagens de roubo, furto, ameaça e suspeita de estupro.

A polícia também recuperou uma carreta produto de estelionato via golpe do “envelope vazio”, recuperada na manhã de sábado (8) quando transitava em direção a Pedro Juan Caballero. Ainda no fim de semana, Anderson Alves dos Santos, 35 anos, conhecido como “Boca” foi preso em flagrante enquanto tentava furtar um veículo estacionado na região.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias