A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/02/2020 09:27

A+ A-

Polícia prende dois homens com pornografia infantil em Campo Grande

Um dos presos é bombeiro aposentado

Duas pessoas foram conduzidas para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) até o momento, durante a Operação Luz na Infância 6. Um bombeiro aposentado de 51 anos foi o primeiro conduzido.

Um outro homem chegou ao local acompanhado dos policiais e também será ouvido.

Bombeiro aposentado

Operação

A Operação Luz na Infância 6 foi deflagrada nesta terça-feira (18) e cumpre cinco mandados de busca e apreensão em quatro cidades de Mato Grosso do Sul. A força-tarefa envolve Polícias Civis de 12 estados.

A operação também é realizada por agentes de aplicação da lei da Colômbia, Estados Unidos, Paraguai e Panamá. Conforme a Polícia Civil, no total serão cumpridos 112 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes.

Desde as primeiras horas da manhã, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. No Brasil, a pena para quem armazena esse tipo de conteúdo varia de 1 a 4 anos de prisão, de 3 a 6 anos pelo compartilhamento e de 4 a 8 anos de prisão pela produção de conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias