A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/08/2020 10:00

A+ A-

Ossada encontrada em fossa pode ser de uma das jovens desaparecidas em Campo Grande

Regiane sumiu em dezembro de 2018 e Graziela está desaparecida desde abril deste ano

A Polícia Civil vai verificar se a ossada encontrada ontem (12), em uma fossa desativada do bairro Nova Lima, em Campo Grande, seria de uma das jovens desaparecidas na cidade.

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) investiga se os ossos seriam de Regiane Alves, desaparecida desde dezembro de 2018, ou de Graziela Pinheiro Rubiano, desaparecida há quatro meses.

“Vamos pegar pessoas que estão desaparecidas e pedir confronto com DNA de familiares”, disse o delegado titular da DEH, Carlos Delano.

A sogra de Regiane,  Raquel Ferreira Melgarejo Rodrigues, 44 anos, conversou com o TopMídiaNews em julho deste ano, fazendo um apelo pelo desaparecimento. Ela ajuda o filho a criar os netos, uma menina de 6 anos e um menino de 3 anos. Na época do desaparecimento, o filho foi considerado suspeito.

No caso de Graziela, o marido dela, Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, continua peso apontado como principal suspeito do crime. A Polícia acredita que ele tenha esquartejado o corpo da mulher, já que os restos mortais até hoje não foram encontrados.

Os ossos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024