A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/03/2019 10:34

A+ A-

Ótica é furtada pela 5ª vez e mais de 30 relógios são levados por ladrões

Ladrões estavam de bicicleta e arremessaram uma pedra contra a vidraça da loja

Dois ladrões destruíram a vitrine de uma ótica e furtaram ao menos 30 relógios e vários óculos de sol. Um dos suspeitos arremessou uma pedra contra o vidro lateral da loja, onde os produtos estavam expostos. Essa é a 5ª vez que o estabelecimento comercial, que fica no cruzamento das ruas Bruno Garcia e João Carrato, em Três Lagoas, é furtado.

Parte da ação criminosa foi registrada pela câmera de monitoramento de segurança. De acordo com o site JP News, a comerciante Telma Aparecida dos Santos contou que as imagens mostram que dois jovens, cada um em uma bicicleta, pararam em frente à porta de entrada. “Eles estavam com camisetas amarradas no rosto para evitar a identificação”, revelou.

Depois, os suspeitos foram para a lateral da loja ocasião em que a pedra foi arremessada e rapidamente os produtos levados. Até o momento, os ladrões não foram identificados e ninguém está preso. O prejuízo, segundo a comerciante, ainda não foi contabilizado

Assalto

Em 14 de fevereiro de 2018, um ladrão se passou por cliente, entrou na mesma ótica e rendeu a funcionária. Ele conseguiu levar alguns relógios e o dinheiro do caixa. O suspeito deixou a loja sem ninguém perceber a ação criminosa e fugiu em uma bicicleta. O prejuízo naquele momento foi de R$ 3 mil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024