PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/12/2019 11:22

A+ A-

Padre suspeito de estuprar criança tem prisão decretada

Defesa diz que prisão cautelar foi decretada para preservar a segurança dele e do processo

O padre suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no banheiro de um shopping em Guarujá, no litoral de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. As informações são do G1. 

Anderson Moraes Domingues, 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar do adolescente e tentar estuprar outra criança, de 13. Ele teria levado as vítimas ao shopping e oferecido lanche a elas. 

O advogado de defesa de Anderson, Gilmar José Mathias Prado, explica que o caso corre em segredo de justiça, no entanto, revela que trabalha com uma linha do tempo para apresentar as justificativas sobre o ocorrido. Também foi solicitada a liberdade provisória de Moraes junto à 3ª Vara de Direito Cível de Guarujá.

Segundo uma familiar do adolescente estuprado, o jovem tem medo de sair na rua desacompanhado após o ocorrido e, desde então, passa o tempo acompanhado da mãe. 

"Estamos conversando com ele e orientando que nem todo mundo é uma pessoa boa. Espero que o padre pague pelo que fez. Se foi capaz de fazer isso em um lugar onde não conhece ninguém, imagina na cidade dele onde tem a confiança das pessoas. Ele se aproveitou da inocência das crianças", finaliza a familiar.

Entenda o caso

O padre Anderson, de São Paulo (SP), foi preso após ser flagrado em uma cabine de banheiro do Shopping La Plage, na Praia das Pitangueiras em Guarujá. Às autoridades, as crianças relataram que estavam vendendo balas no semáforo quando o suspeito ofereceu lanches para elas. Elas aceitaram e ele as levou para o shopping.

Ao acompanhar o padre, o menino de 13 anos, já desconfiado, avisou um segurança do centro comercial de que o suspeito havia prometido pagar um lanche em troca de favores sexuais. A equipe invadiu o banheiro e fez o flagra. A Polícia prendeu o padre em flagrante. 

Os meninos contaram que o padre fez sexo oral no garoto de 14 anos. Já o menor disse que o padre tocou no pênis do amigo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024