Além da dor de revelar abuso sexual, vindos do próprio pai, tio e avô, uma menina de oito anos detalhou que seu órgão genital e excretor recebiam apelidos de um dos criminosos. A denúncia veio por meio de depoimento especial à Polícia Civil, em Campo Grande.
Para duas psicólogas, sendo uma especializada em depoimentos para investigação policial, a vítima narrou que, quando o pai a acariciava por cima da roupa, ele se referia à vagina dela como ''Sol''. O ânus era chamado de ''Cofrinho'' pelo agressor.
A pequena revelou, também, que sofria esse tipo de abuso por parte do avô e do tio, que é sargento da Polícia Militar. Os pais da criança são separados e os abusos, em tese, ocorriam quando o homem a pegava em casa para passar uns dias com ele.
Descoberta
A descoberta dos abusos se deu com a mudança de comportamento da criança, em casa e na escola, diz uma familiar, que preferiu não se identificar. Ela sugeriu que a mãe da menina a levasse em uma psicóloga, o que foi feito.
A menina, segue o documento, teria recebido ameaças para não contar nada a ninguém, caso contrário nunca mais veria a mãe ou outro familiar. A garota conseguiu encaminhamento para consulta no Centro de Apoio Psicossocial.
A família da vítima pediu medida protetiva contra os suspeitos e teme represálias.
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 13 de outubro, como estupro de vulnerável. O espaço está aberto para manifestação dos citados.