Menu
segunda, 26 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Polícia

Pai ameaça vizinha de 42 anos que iniciou namoro com a filha dele de 18

Transtornado, o homem ainda afirmou que sua vontade seria destruir a residência com um caminhão

27 fevereiro 2019 - 08h32Por Da redação/JP News

Uma mulher de 42 anos foi ameaçada de morte por seu vizinho, um homem de 38 anos, na madrugada de terça-feira (26) por volta, na Rua Saudade, bairro Santo Antônio, em Paranaíba. O homem, pai de uma garota de 18 anos com quem a mulher estaria se relacionando, afirmou que mataria a vizinha caso acontecesse algo com sua filha.

Segundo o registro policial, o pai teria jogado as roupas da filha no quintal da vizinha e ordenado que a garota saísse de casa. Ao ver o que estaria ocorrendo, a mulher, que confirmou manter um relacionamento com a filha do acusado, teria sido ameaçada de ser morta e de ter sua casa destruída com um caminhão. "Se acontecer alguma coisa com a minha filha, vai acontecer com você.

Se acontecer alguma coisa com ela, eu te mato", teria dito o pai inconformado com o relacionamento da filha de 18 com a mulher de 42 anos. Transtornado, o homem ainda afirmou que sua vontade seria destruir a residência com o veículo. "Minha vontade é jogar o caminhão em sua casa com você dentro", teria afirmado o pai da garota. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça.