segunda, 07 de outubro de 2024

Busca

segunda, 07 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 dias

Pai de assassinado na Guaicurus recebe ameaças de traficantes

Criminosos ameaçaram eliminar toda a família de Cleiton se supostas dívidas não forem pagas

O pai de Cleiton Anario de Castro, um idoso de 60 anos, recebeu ameaças de traficantes por telefone, na tarde desta segunda-feira (30), logo após o assassinato do filho, na Avenida Guaicurus, bairro Cohab Universitária, em Campo Grande. 

Em depoimento à polícia, ele contou que as ameaças chegaram de dois números de telefone desconhecidos. Os criminosos alegaram que Cleiton foi executado por conta de uma dívida com o tráfico de drogas e exigiram o pagamento do valor, sob a ameaça de eliminar toda a família do idoso caso não recebessem o dinheiro.

O homem relatou que, ao tentar acessar o WhatsApp para salvar as mensagens de ameaça, o aplicativo parava de funcionar, impossibilitando o registro das provas. A polícia tem o registro dos números e está investigando o caso.

O crime

Cleiton Anario foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30), a caminho do trabalho.

Segundo a delegada Joilce Ramos, ele era faccionado, tinha várias passagens policiais e envolvimento com tráfico de drogas.

A delegada também revelou que ele possuía uma tatuagem de palhaço, comumente utilizado por criminosos envolvidos com roubos, formação de quadrilha e, especialmente, morte de policiais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias