Pai e filho lutaram com faca e martelo, neste sábado (11), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A mãe evitou a tragédia.
A PM (Polícia Militar) teria sido acionada por volta das 11h40, após uma denúncia de possível violência doméstica. No local, a equipe encontrou a esposa e mãe dos envolvidos, sentada no chão, abalada e com manchas de sangue nas roupas. Próximo a ela estava o filho, de 22 anos, também ferido, com arranhões e marcas de sangue pelo corpo.
Ao ser indagada pela equipe sobre o ocorrido, a mulher relatou que o marido e o filho estariam sobre efeito de álcool e, sem motivo aparente, iniciaram uma discussão que evoluiu para uma intensa luta corporal recíproca.
Com medo de que a briga evoluisse, a mulher tentou intervir, já que os dois estariam armados. Na calçada, a equipe encontrou um punhal e um martelo, que teriam sido usados na briga.
A mulher contou ainda que o marido costuma ser agressivo quando bebe e confirmou que já sofreu violência doméstica em outras ocasiões, embora não tenha sido agredida neste episódio.
Diante da resistência do homem em acompanhar os policiais e do estado de embriaguez dos dois homens, foi necessário o uso de algemas e apoio da Força Tática. Pai e filho foram levados à delegacia com lesões aparentes, e os objetos apreendidos foram encaminhados como prova material do caso.










