A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2015 08:41

A+ A-

Pai e filho são baleados; jovem leva tiro na cabeça e morre

Homicídio

O pai, Erquian Gimenez, 43 e seu filho Edson Vituriano Gimenez, 18, foram baleados na noite deste sábado (12). O jovem acabou morrendo após levar um tiro na cabeça, no Bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, pai e filho estavam trafegando em uma motocicleta de cor vermelha pela Rua Heráclito Figueiredo, quando um outro indivíduo também em uma moto, se aproximou e efetuou vários disparos contra Erquian e Edson.

Um dos tiros teria atingido a cabeça do jovem que estava na garupa da moto e morreu na hora. O pai do rapaz que era o condutor do veículo foi atingido no braço esquerdo. O autor dos disparos teria perseguido Erquian, mas depois de um certo tempo resolveu desistir da perseguição e desapareceu.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ferido, Erquian caiu da motocicleta na Rua do Galo da Serra, no Bairro Otávio Pécora, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino.

Horas após o crime, a polícia recebeu a informação de quem seria o possível autor dos disparos. Uma equipe foi até a residência do suspeito, mas o mesmo não foi localizado. Na casa, também no Bairro Estrela do Sul, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma motocicleta, além de pequenas porções de drogas.

A esposa do suspeito foi encontrada, prestou depoimento, mas diz não saber o paradeiro do marido. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024