TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Pai e filho são baleados no Jardim Anache

16 outubro 2015 - 12h07Por Mariana Anunciação e Anna Gomes

Clejean da Silva Nogueira, de 22 anos, e o seu pai Geralmino Nogueira, de aproximadamente 40 anos foram baleados por volta das 11h desta sexta-feira (16), na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a Polícia Civil também está no local investigando o caso. Há marcas de sangue na calçada da residência e foram encontrados projéteis de bala dentro do quintal e na parte externa. Um dos investigadores revelou que, aparentemente, o rapaz foi baleado na axila, dentro do imóvel e saiu correndo para o quintal. A princípio, o pai teria ido ajudar o filho, sendo alvejado logo em seguida, na região da virilha.

Uma equipe de policiais do Setor de Investigações Gerais da Capital (SIG/ DPC) está no local analisando os fatos. Eles informaram que há suspeitas do jovem ter sido torturado, porque aparenta que tinha apanhado. Além disso, os calibres indicam que foram utilizados dois revólveres durante o crime, mas a perícia técnica irá confirmar isso.


Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros, sendo encaminhados para a Santa Casa. Um amigo de infância que preferiu não se identificar, disse que o jovem baleado sempre foi tranquilo e chegou a se tornar Pastor de igreja. “Mas de uns tempos prá cá estava meio estranho”, disse assustado com a cena do crime.