Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Pai flagra homem tomando banho com filho de 12 anos em vestiário de clube

O pai procurava o garoto pelo clube quando se deparou com o suspeito e a vítima no banheiro

01 fevereiro 2019 - 07h45Por Da redação / G1

Um homem foi preso em flagrante após ser visto dentro do box do banheiro de um clube em Santos, no litoral de São Paulo, com um menino de 12 anos. Ele foi autuado por tentativa de estupro após o pai da criança flagrar a cena. As informações foram confirmadas pela polícia, ao G1, nesta sexta-feira (1).

De acordo com a polícia, o menino estava na piscina do clube brincando com o pai quando saiu para ir buscar um documento no vestiário do local. O menino demorou bastante para voltar e o pai começou a ficar preocupado. Alguns minutos depois, percebendo a demora do filho, o pai foi até o banheiro para procurá-lo.

No vestiário, ele não encontrou ninguém e, ao perceber um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai olhou por baixo e viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, o pai encontrou o menino sem roupa tomando banho com o rapaz, que não era conhecido dos familiares.

Ao ver a cena, o pai acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º). O clube ainda não se manifestou sobre o caso, que segue sendo investigado pela polícia.