domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 meses

Pai que espancou suspeito de estupro da filha desabafa: 'vou ser processado' (vídeos)

Ele se passou pela menina e marcou encontro com o agressor na praça do bairro Santa Luzia

Homem de 40 anos, que flagrou aliciamento e estupro da filha de 12 anos, no Bairro Santa Luzia, lamenta que vai sofrer processo na Justiça, em Campo Grande. Ele fez um alerta para que outras garotas não sejam vítimas do maníaco. 

Tudo ocorreu na manhã de quarta-feira (19), quando o pai monitorou as redes sociais da filha e se passou por ela para dar o flagrante no agressor. Ele já sabia que era aquele suspeito que, em dezembro do ano passado, ameaçou a garota e a abusou na própria casa da família, no mesmo bairro. 

Segundo o relato, o sentimento de pai o fez espancar o agressor, que estava na pracinha da vila. Conforme vídeo grande durante a surra, o suspeito confessou – diante do próprio pai – que iria encontrar a filha dele. O abusador tentou justificar que a menina tinha 16 anos, mas o homem monitorou a conversa dos dois e mostrou que ela sabia que a pequena tinha 12. 

''Infelizmente sou eu que vou ser processado. Vou responder por lesão corporal dolosa’’, lamentou o pai ainda bastante emocionado e revoltado. Depois do episódio, ele levou a criança para a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar o caso. Ela foi encaminhada para exame no IMOL. 

''Me disseram que não houve flagrante e que ele poderia ser solto e eu processado'', desabafou novamente. 

Pai flagrou estuprador da filha em praça

Suspeito confessou crime diante do pai da criança (Foto: Repórter Top)

Alerta

O morador pediu aos demais pais que cortem as redes sociais das crianças ou as monitorem com frequência. Ele destacou que é, também pela internet, que o aliciador cria vínculo com as alunas. Quando as vítimas não cedem aos convites para relação sexual, o criminoso exibe arma e promete matar os pais das meninas. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias