A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2020 17:00

A+ A-

Pai que estuprou e filmou filha de 7 anos segue foragido

Mãe também está foragida; ela segurava a criança para ser estuprada

Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha, de apenas 7 anos, continua foragido.

A menina e mais três irmãos, com idades de 4, 12 e 13 anos, viviam em situação de abandono e foram resgatados na última quarta-feira (15) na Rua Souto Maior, no Tijuca, em Campo Grande.

Conforme informações da delegada Francieli Candotti Santana, da Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), testemunhas foram ouvidas, no entanto, ainda não há informações do paradeiro de Ezequiel e também da mãe da criança, 42 anos, que segurava a vítima para ser estuprada.

Em um áudio que o TopMídiaNews teve acesso, Ezequiel diz que teria gravado as imagens do estupro para mostrar que a mãe da criança, 42 anos, seria conivente e que a ideia de abusar da menina era dela.

No áudio, é possível ver a que mulher diz mensagens de conotação sexual envolvendo a menina. O homem marca, inclusive, o encontro para o estupro da menina com a própria mãe, de uma forma inacreditavelmente fria.

A criança contou que o último abuso aconteceu em dezembro, no entanto, eram frequentes. Os pais, que estão foragidos, vão responder por abandono de incapaz, abandono intelectual e por abuso sexual.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024