A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/02/2020 11:00

A+ A-

Pai que matou filho chegou a desmaiar criança no chão para pressionar ex-mulher a voltar

Ele jogou o filho contra o chão da casa e o menino perdeu a consciência, sendo encaminhado para o hospital

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul entrou com pedido de aditamento de denúncia contra Evaldo Christian Dias Zenteno, 21 anos, preso por matar o filho Miguel Henrique dos Reis Zenteno, 2 anos e 11 meses, afogado em uma bacia. O crime ocorreu em uma residência do bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo como documento, Evaldo já teria tentado matar o filho após a ex-esposa, Thayelle Cristina Bogado dos Reis, negar reatar o relacionamento. Diante disso, Evaldo jogou Miguel no chão e o menino desmaiou com a queda.

Na denúncia, o MP alega que o “réu agiu por motivo torpe, para se vingar da ex-convivente, em razão da separação” e praticou o “crime mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, seja pela superioridade física do agente, seja pela tenra idade da vítima”.

O pedido destaca, ainda, que o acusado deu início ao plano de matar o filho e só não conseguiu, porque não arremessou a criança com força suficiente para ocasionar a morte. Além do pedido para incluir um novo crime na denúncia, o MP também solicitou ouvir novamente a mãe da criança para se posicionar diante da nova denúncia. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias