Foi identificado como Jeferson de Lima da Silva, de 19 anos, o rapaz encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado no bairro São João, no final da tarde de sábado (22), em Três Lagoas - distante 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi reconhecida pelo pai no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O corpo de Jeferson foi localizado dentro de uma vala por crianças que brincavam na região. A Polícia Militar esteve no local e fez a preservação da área para a perícia.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, duas pessoas comparecem na Delegacia de Polícia Civil para fazer reconhecimento do corpo. Elas alegaram ter parentes desaparecidos em Três Lagoas.
O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. A polícia segue investigando o caso.
Corpo encontrado por crianças em Três Lagoas pode ser terceira vítima de 'Tribunal do Crime'
O jovem pode ser a terceira vítima de um "Tribunal do Crime" no município. Com a confirmação de se tratar de uma execução do Tribunal do Crime, o caso se junta a outros dois, do mês passado, nos dias 24 e 25 de setembro, no mesmo fim de semana e vêm sendo investigados pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas por mortes semelhantes.