SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sidrolândia

há 1 mês

Pai sai para comprar fraldas, compra vodka e agride esposa em Sidrolândia

Uma criança pediu socorro para a PM, relatando que o padrasto, estava agredindo a mãe dela

Um homem foi preso após agredir a esposa na noite desta quarta-feira (12), em Sidrolândia. Uma criança, filha da vítima, que acionou a Polícia Militar, pedindo socorro.

O crime ocorreu por volta das 23h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Marechal Deodoro. No local, uma criança pedia socorro, relatando que seu padrasto, G.M.F., estava agredindo a mãe dela, F.B.G.

A equipe policial encontrou F.B.G. na via pública, onde ela confirmou que havia sido agredida pelo marido, que estava sob efeito de pasta base de cocaína e álcool. A agressão começou depois que ela jogou fora uma vodka comprada por ele, que exigia dinheiro para comprar mais bebida.

Segundo a mulher, a bebida alcoólica foi comparada com o dinheiro que ela havia lhe dado para comprar fraldas à filha. No entanto, ele voltou com a garrafa.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram o acusado agitado e se recusando a cooperar. Diante da situação, a equipe utilizou força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Na casa, os sinais de violência eram evidentes: uma porta de vidro quebrada e a fiação arrancada. A mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo marido com uma faca de 15 centímetros.

Cinco crianças estavam no local e foram posteriormente levadas para a casa de um pastor evangélico. A mulher, com lesões e temendo pela vida, relatou que o marido sempre foi agressivo, mas a violência aumentou recentemente.

O marido, por vez, negou as agressões, alegando ter apenas empurrado e segurado a esposa pelo pescoço, motivado por ciúmes. O acusado já possui três registros anteriores de violência doméstica como agressor, conforme o site local Sidrolândia News.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO