O camareiro Luiz Mario da Silva Araújo, de 55 anos, vulgo 'Angolano', foi preso em flagrante na noite de ontem (3), acusado de estuprar três crianças dentro de uma residência no bairro Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, o suspeito estaria morando de favor na casa das vítimas e teria aproveitado que o pai das crianças foi para uma reunião em uma igreja para cometer os abusos.
As três crianças, um menino de 12 anos, duas meninas, sendo uma de 11 e outra de 9 anos, contaram aos policiais que estavam assistindo televisão quando o suspeito entrou no quarto e subiu em cima da criança mais nova, acariciando as nádegas da menina. A caçula conseguiu sair correndo e, em seguida, o suspeito começou a passar a mão na genitália da outra menina.
Ela confirmou aos policiais que também conseguiu correr de Angolano. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. As três crianças confirmaram que eram abusadas com frequência pelo suspeito.
O pai das vítimas disse que conheceu Angolano há quatro meses e teria ficado com dó da situação financeira do mesmo, oferecendo moradia ao mesmo. A mãe das vítimas tomou conhecimento do caso, foi até o local e disse aos policiais que todas as crianças confirmaram o estupro.
Luiz Mário teve a prisão provisória convertida em preventiva na manhã desta sexta-feira (4), após ser ouvido em audiência de custódia, e foi encaminhado para o presídio.