TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 19 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
Polícia

Pai tenta penhorar bebê de 7 meses e caso acaba na delegacia

Ao constatar que o bebê estava bem, a polícia decidiu, porém, não abrir queixa contra o pai

11 maio 2019 - 07h43Por Da redação/Meia Hora

"Tem pouco uso, apenas sete meses e meio. Quanto acha que vale?", perguntou um homem ao oferecer seu bebê em uma loja de penhores na Flórida, Estados Unidos. Era uma pegadinha, mas o comerciante não achou graça e chamou a polícia. Brian Slocum, 43 anos, entrou em uma loja de penhores em Sarasota, na costa oeste da Flórida, apoiou o bebê no balcão e fez a pergunta curiosa, de acordo com o vídeo de segurança divulgado pela polícia.

"Ele parecia sério a respeito, mostrava o bebê e perguntava se podia empenhá-lo", contou o negociante, Richard Jordan, ao canal local da rede de televisão NBC. Quando Slocum foi embora, Jordan chamou a polícia, que também levou o caso a sério. "Os detetives seguiram várias pistas até identificar Slocum, com o objetivo principal de garantir a segurança da criança", informou a polícia de Sarasota.

Só que, na verdade, o pai solteiro do bebê de 7 meses, chamado Caden, era conhecido por postar vídeos humorísticos em seu Snapchat. "Só que a polícia não achou a menor graça, porque eles gastaram muitos recursos, tempo e dinheiro nisso", lamentou Slocum. Ao constatar que o bebê estava bem, a polícia decidiu, porém, não abrir queixa contra o pai de humor duvidável.