TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

'Pai, você já matou': filha de Joe presta depoimento na delegacia

Criança está sendo ouvida de forma especial na DE

28 junho 2022 - 17h00Por Nathalia Pelzl e Vinicius Costa

Com apenas 8 anos, a filha de Joe Magun, apontado como assassino do empresário Luiz da Conceição Thierre, 36 anos, presta depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente). 

No momento da prisão que aconteceu na tarde desta terça-feira (28), pelo GOI (Grupo de Operação e Investigação), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, ela impediu que o pai atirasse nos policiais e ainda disse que ele já tinha matado antes. 

Diante dos fatos, ela está sendo ouvida. 

Joe é o principal suspeito de duplo homicídio no lava-jato na Avenida das Bandeiras. Além de Luiz, o eletricista Adriano Medeiros Pereira, 33 anos, morreu atingido por uma bala perdida.

CRIME

No dia do crime, 27 de maio, Luis chegou em um veículo Fusion, de cor branca. Enquanto abria o estabelecimento, dois homens, que estavam na rua lateral, se aproximaram e começaram a atirar na vítima.

O empresário saiu correndo, foi atingido por alguns disparos e caiu na via. Um dos atiradores se aproximou e deu um tiro na cabeça da vítima.

Adriano não tinha nada a ver com a história. O eletricista passava pelo local, quando também foi atingido por um disparo, tentou acelerar a motocicleta e caiu. Ele morreu próximo do lava-jato.