Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Para pagar dívida, rapaz aceita transportar maconha em caminhonete e acaba preso em MS

Condutor não obedeceu à ordem e iniciou fuga

20 novembro 2020 - 14h47Por Nathalia Pelzl

Rapaz de 19 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (20), em Água Clara. Ele estava transportando 1.238 Kg de maconha transportados em uma caminhonete com registro de roubo/furto.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 141 da BR-262, quando tentaram abordar a caminhonete Toyota Hilux, placas aparentes de Jardim. 

O condutor não obedeceu à ordem e iniciou fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e, durante a abordagem, constatado que o veículo estava carregado com grande quantidade de maconha no compartimento de carga, bancos traseiros e assoalho. 

Ao todo, foram apreendidos 1.238 Kg da droga.

Os policiais também descobriram outras duas placas de identificação e que a Hilux possuía registro de roubo/furto em Auriflama, interior de São Paulo.

No interior do automóvel foi localizado um rádio comunicador. Questionado, o rapaz confessou ter pego a droga em Dourados e levaria até Inocência. 

Ele disse também que realizaria o transporte para pagamento de uma dívida. Ele foi encaminhado, com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Três Lagoas.