SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Passageiro armado é preso durante corrida de aplicativo na Duque de Caxias

Polícia viu passageiro baixando a cabeça ao ver viatura

15/06/2024 às 08:25 |

Diana Christie

Jovem de 22 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (14), por posse ilegal de arma de fogo durante corrida de aplicativo na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar avistou o passageiro de um veículo Toyota Yaris cinza abaixando a cabeça ao ver a viatura.

Após abordagem, o motorista do carro, que trabalha como motorista de aplicativo, informou que os passageiros embarcaram no bairro Oliveira III e tinham como destino o bairro Jardim Aeroporto.

Durante a busca no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três munições intactas escondido no suporte do banco do passageiro.

O autor de 22 anos assumiu ser o dono da arma. Ele relatou que comprou o revólver por R$ 3 mil no bairro Dom Antônio para proteção e estava a caminho de vendê-lo por R$ 4 mil no bairro Jardim Aeroporto.

A outra passageira, de 24 anos, afirmou não saber nada sobre a arma, declarando que estava apenas acompanhando o irmão para fumar narguilé.

Diante dos fatos, o passageiro e a irmã foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO