Homem de 55 anos atirou contra a própria cabeça, em um ato de suicídio, dentro de um ônibus de viagem, em Campo Grande. O caso aconteceu logo após o ônibus ser parado por agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no início da noite deste sábado (1º).
Conforme registro policial, o ônibus vinha de Ponta Porã para Campo Grande. Ao chegar na cidade, foi parado pelo Choque na Avenida Gury Marques, no bairro Moreninhas II.
Os policiais teriam entrado no ônibus e dado início a entrevista com alguns passageiros, incluindo a vítima. Neste momento, o homem teria ficado inquieto.
O policiais, então, teria iluminado embaixo da poltrona da vítima, em busca de ilícitos quando a vítima teria passado a manusear os pertences. De repente, o homem teria sacado uma arma de fogo, possivelmente revólver calibre .38, e efetuado um disparo na altura do ouvido direito.
Imediatamente, os policiais militares retiraram a arma da mão da vítima e acionaram o socorro. Uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas o homem estava morto.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram presentes. Além da arma, seis munições intactas e uma munição deflagrada foram apreendidas.
Passageiros relataram que durante o percurso feito pelo ônibus, a vítima apresentava estar muito inquieta, questionando sobre a lotação do veículo, colocando e retirando do rosto, máscaras descartáveis.
Funcionários da empresa informaram que a vítima teria feito uma viagem para Ponta Porã, na sexta-feira (31). Neste sábado, a vítima teria embarcado no ônibus na cidade de Ponta Porã com destino a Campo Grande.
Além da arma de fogo, foi encontrado com a vítima diversas cartas, bilhetes e alguns escritos, possivelmente em árabe, relata o boletim de ocorrência.
Passageiro se mata durante abordagem a ônibus de viagem em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Sunday, February 2, 2025