A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/09/2020 15:15

A+ A-

Pastor tortura mulher, mas vai para Justiça por acusar homem de caso com ela

Pela agressão em si, ele foi preso e logo liberado

Jesus Dalnivo Coelho Gorgs, 41 anos, pastor que torturou a esposa e transmitiu pelas redes sociais foi convocado para dar explicações à Justiça. Mas não pela agressão à mulher, e sim por acusar um homem de ter um caso amoroso com ela.

A Justiça agendou para o dia 28 de setembro, às 13h30, a audiência de videoconferência com o pastor. Ele foi preso após torturar a esposa e transmitir as agressões através das redes sociais no dia 12 de março, em uma residência no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

Doze dias depois ele foi solto, sendo monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica. A audiência foi agendada após denúncia feita pelo homem de 33 anos, que teria sido acusado de ter um caso com a esposa do pastor.

Durante a transmissão, ele disse por diversas vezes o nome do homem e ameaçou cometer suicídio dentro da casa. O homem acusado de ter um caso com a esposa do pastor, registou um boletim de ocorrência e disse que tem interesse em seguir com processo na área criminal.

A audiência foi definida pela juíza Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli, da 5ª vara do Juizado Especial Central da Comarca de Campo Grande.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias