A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/10/2019 15:52

A+ A-

Pede música: PM prende dupla que tentava furtar conveniência pela terceira vez seguida em Corumbá

A dupla também confessou ser responsável por vários furtos acontecidos nas redondezas

A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois indivíduos, de 33 e 31 anos, suspeitos de furto a uma conveniência em Corumbá. A guarnição da Força Tática, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade, foi solicitada pelo comerciante de 45 anos, que relatou que na madrugada de 19 de outubro a loja localizada Rua América, teria sido furtada.

De acordo com informações do O Pantaneiro, os indivíduos adentraram no estabelecimento rompendo cadeados, correntes e quebraram a porta dos fundos. Segundo a vítima, os criminosos levaram do local cigarros, bebidas e a quantia de R$ 100.

O proprietário foi comunicado do ocorrido e recolocou novos cadeados e correntes, entretanto pela manhã retornou a conveniência e notou que pela segunda vez foi alvo de furto, observando que haviam adentrado pelo lado de fora do estabelecimento, mas que não obtendo êxito em entrar, então subtraíram o material de pesca que estava no quintal.

No momento que a vitima relatava o segundo, havia dois indivíduos em frente ao local tentando um novo furto, o proprietário deixou um funcionário no interior do imóvel que observando os autores forçando o cadeado da porta da frente e subindo a estrutura para tentar pular.

Diante disto a PM se deslocou até o local, onde foi realizada a abordagem nos autores e com eles estava ferro usado para romper os cadeados. A dupla confessou a autoria do furto anterior e da tentativa atual nesta conveniência. Eles também disseram serem os responsáveis por vários furtos acontecidos nas redondezas, como farmácia, lanchonetes e outros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias