SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

Pedestre se desequilibra, cai na via e é atropelado por ônibus na Marechal Deodoro

Homem teve uma lesão na cabeça por conta do acidente e foi levado para a Santa Casa

Pedestre, de 43 anos, foi socorrido em estado considerado grave e com uma lesão na cabeça após ser atropelado por um ônibus do Consórcio Guaicurus, na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (18) e ele teria se desequilibrado enquanto andava pela calçada e caído na via pública.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, que não teve a idade revelada, afirmou que seguia pela avenida na direção do Terminal Bandeirantes e notou que o pedestre estava na calçada, andando no sentido contrário do fluxo da via.

Porém, em determinado momento e por um motivo desconhecido, o homem acabou se desequilibrando e caiu na via, sendo atropelado pelo ônibus. Além dos danos materiais no veículo, a vítima apresentou uma lesão considerável na cabeça e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado e devido a condição do fato e do quadro de saúde da vítima, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram pelo local levantando todos os detalhes do caso.

Ficou constatado que não havia câmeras de segurança de monitoramento na região que pudesse auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO