O pedreiro Márcio Fernandes da Silva, de 54 anos, está sendo procurado por familiares após desaparecer na manhã desta segunda-feira (11) em Campo Grande. Ele foi visto pela última vez saindo de casa por volta das 6h30 para ir trabalhar.
A sobrinha do homem, Queren Silva, detalhou ao TopMídiaNews que Márcio chegou a cumprir o expediente na segunda-feira, mas não retornou para casa após o trabalho.
Desde então, familiares tentaram contato pelo celular e redes sociais, mas não obtiveram resposta. “Ligamos, mandamos mensagem no Facebook, mas nada. Até hoje não temos notícias”, disse.
Márcio mora no bairro Bela Laguna e segundo parentes, nunca havia desaparecido antes. Ele é descrito como uma pessoa tranquila, que recentemente estava apenas preocupada com contas a pagar.
O boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (14), e a família segue mobilizada em buscas pela cidade, percorrendo bairros e locais que ele costuma frequentar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Márcio Fernandes da Silva pode entrar em contato com a polícia através do 190 ou com a própria família no telefone (67) 9 9263-4936.










