domingo, 21 de julho de 2024

Busca

domingo, 21 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Perícia constatou que motociclista morto em acidente estava em alta velocidade na Rui Barbosa

Vítima ainda não foi identificada pela polícia; motorista do carro chegou a passar mal e ser levado para um hospital

A Polícia Científica constatou durante o trabalho técnico de local que o motociclista, ainda não identificado, morto em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), estava em alta velocidade. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

A informação consta no boletim de ocorrência, onde relata que o motociclista estava trafegando uma Honda CG Fan KS em "velocidade acima do permitido da via e que não observou que a sinalização semafórica estava desligada".

Os semáforos existentes no cruzamento estavam desligados desde a noite desta segunda-feira, fator que pode ter contribuído diretamente para o acidente entre os veículos. O condutor do veículo, um Renault Logan, também avançou o cruzamento com a sinalização prejudicada.

Ainda consta no registro que o motorista precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, pois ele é hipertenso e diabético, onde começou a passar mal após o acidente.

Conforme já noticiado, o motociclista sofreu uma lesão no pescoço, traumas pelo corpo e uma fratura exposta em uma das pernas, além de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, revertida pelos motosscorristas, militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi intubado e seria encaminhado para a Santa Casa, porém, faleceu dentro da viatura minutos após o acidente, tendo o corpo sido levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO