A perícia não encontrou, inicialmente, marcas de violência no corpo do homem encontrado em um terreno baldio na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Contudo, uma câmera de segurança apontada para o terreno pode ajudar nas investigações e entender o motivo no qual levou a morte do possível andarilho, conhecido de vista por algumas testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil não encontrou as vestimentas, tampouco algum documento que pudesse ajudar a identificar a vítima.
Uma testemunha apontou que o homem andava pelas ruas e foi visto bem magro antes e desaparecer. Ele catava latinhas e outro morador disse que viu a suposta vítima bebendo na rua, há alguns dias.
Segundo os moradores, o local é conhecido por populares despejarem diversos tipos de lixo. É comum ver animais mortos no terreno, resultando em um mau cheiro.
Há dois dias, a moradora da casa que fica ao lado do local disse sentir um forte cheiro, mas pensava que pudesse ser algum animal morto, como sempre acontece.
O dono de um restaurante, também vizinho ao terreno, se incomodou com o odor e procurou outro morador para verificarem, juntos, o que poderia ser.
Quando entraram área, encontraram o cadáver já em estado avançado de decomposição.
O caso foi registrado no início da tarde como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.