domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/09/2022 18:41

Perseguição começa em Campo Grande e termina com dois bandidos presos em Terenos

Houve troca de tiros e um suspeito está foragido

Uma perseguição que começou em Campo Grande terminou com duas pessoas presas na tarde desta sexta-feira (23), no município de Terenos. Houve troca de tiros entre agentes da Guarda Civil Metropolitana, policiais militares e os bandidos.

Segundo apurado pela reportagem, os três suspeitos estavam a bordo de um veículo Fiat Pálio, com placas de Rio Verde (GO), que supostamente seria roubado. 

Eles teriam sido abordados por uma equipe da GCM, mas desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra os agentes, dando início a uma perseguição e troca de tiros.

O veículo foi encontrado em uma residência na cidade de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande abandonado. Durante rondas pela região, dois dos bandidos foram capturados e presos em uma residência.

Ainda conforme apurado, os suspeitos estão envolvidos no roubo de uma caminhonete que ocorreu na noite desta quinta-feira em Campo Grande.

A Polícia continua com as rondas na região em busca do terceiro suspeito que está foragido. O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias